Fury Vs. Ngannou Conferência de Imprensa em Londres Por Cormac O Donnell

Tyson Fury vs. Francis Ngannou foi formalmente anunciado em uma conferência de imprensa em Londres na quinta-feira desta semana.

O evento monumental, intitulado “Batalha dos Mais Maus”, será realizado em 28 de outubro e marcará o início do festival de Riyadh na Arábia Saudita.

O festival de Riyadh – agora em seu quarto ano – tem destacado o Reino da Arábia Saudita como um destino para entretenimento de alta qualidade, incluindo concertos, eventos, atrações – e agora, boxe.

Acontece todos os invernos desde 2019, recebendo mais de 37.000.000 de visitantes de todo o mundo. Agora, em 2023, proporcionará um evento de boxe de grande sucesso.

A “Batalha dos Mais Maus” traz dois gigantes dos esportes de combate, colidindo no Reino, em um dos eventos de boxe mais esperados do ano.

A luta é trazida para o mundo por Sua Excelência, Presidente da Autoridade Geral de Entretenimento do Reino da Arábia Saudita, Turki AlShikh.

As promoções Queensberry, Top Rank e a empresa promocional de Francis Ngannou, Gimmick Fight Promotions, são as parceiras que colaboram para realizar esta competição.

Frank Warren, co-promotor de Tyson Fury, comentou sobre o que os fãs podem esperar desta luta – e do festival de Riyadh como um todo: “Tyson Fury fez tudo o que se pode pedir de um lutador; campeão invicto, brilhante boxeador, excelente lutador, ele pode boxear, ele pode trocar golpes com você.

Isso vai ser algo especial, um evento muito, muito especial que está abrindo a temporada.

Depois disso, você terá todos esses outros eventos fantásticos, mas este é o evento que está abrindo.

É um evento de grande sucesso e é muito especial para o boxe.”

O Conselho Mundial de Boxe destacou a importância da ocasião criando um cinturão comemorativo especial chamado “Cinturão Comemorativo Riyadh”.

Frank Warren destacou os esforços do Conselho Mundial de Boxe, explicando: “Eles encomendaram o cinturão, que é o cinturão Riyadh, e esperamos que isso seja algo que seja disputado todos os anos. Este é um evento especial.

Este cinturão comemorativo agora marca uma série de cinturões comemorativos que celebram o surgimento do boxe na Arábia Saudita e no Oriente Médio, promovendo assim os sonhos de Jose Sulaiman.

O irmão de Tyson Fury, Tommy Fury, recebeu anteriormente o cinturão comemorativo “Diriyah” em fevereiro deste ano.

Marquel Martin, da 3point0labs e empresário de Francis Ngannou, descreveu seus sentimentos sobre estar envolvido com o festival de Riyadh e esta luta:

“Para ser honesto, é um sonho que se torna realidade. Isso é algo que Francis e eu estamos falando há anos. Obviamente, não estaríamos aqui sem o trabalho deste homem aqui (Francis) ao longo de toda a sua vida e jornada. Estamos honrados.

Estamos agradecidos por estarmos aqui para agitar e chocar o mundo. Volte e assista à história deste homem.

Se você duvida dele agora, vai se arrepender. Em 28 de outubro, este homem vai chocar o mundo.

Está destinado a ser Maktub (destino).

Bob Arum, lendário co-promotor de Tyson Fury, acrescentou a esses sentimentos:

Estamos testemunhando a história sendo feita.

Riyadh está prestes a se tornar a capital do entretenimento na região e talvez uma das maiores capitais do entretenimento do mundo.

Os planos para essa cidade, para essa região são enormes e quero agradecer às autoridades da Arábia Saudita por tornarem isso possível, que este evento seja o evento de abertura da ascensão de Riyadh no mundo dos esportes e do entretenimento.

Será uma luta grandiosa, mas mais importante, será lembrada muito tempo depois que eu e todos vocês estivermos partidos.

Francis Ngannou destacou os altos padrões que estabeleceu para si mesmo – e como esses padrões serão refletidos na Temporada de Riyadh.

Vou lutar contra o cara no topo da montanha. Isso é tão grande que eu não consigo parar de pensar nisso. Para mim, é mais como se a história estivesse prestes a ser feita em Riyadh em 28 de outubro.

Tyson Fury, campeão peso-pesado do WBC, falou sobre sua alegria por ser destaque em “Batalha dos Mais Maus”, descrevendo-a como “um evento colossal, colossal. É um evento muito especial para mim.”

“A Arábia Saudita está entrando e tomando conta do jogo. Em 5 ou 10 anos, será a potência de todos os esportes. Todos os grandes eventos esportivos estarão na Arábia Saudita.”

Batalha dos Mais Maus: Fury Vs. Ngannou acontecerá em 28 de outubro como parte da Temporada de Riyadh. Estará disponível para transmissão via Pay Per View na TNT Sports e ESPN+.

Fonte: wbcboxing.com

WBC Muaythai Brasil

WBC Muaythai Brasil

Preservando o legado
do Muaythai

Envie-nos uma mensagem

visite nossas redes sociais